Coleção Gestão e Sustentabilidade

Desenvolvida entre os anos de 1999 e 2001, a coleção Gestão e Sustentabilidade foi criada com o objetivo de oferecer aos gestores de iniciativas sociais brasileiras conteúdos e instrumentos de gestão que, até aquela época, eram pouco conhecidos ou até mesmo pouco valorizados por aqueles que atuavam no setor social. A coleção, que se tornou um marco na sistematização de conceitos e práticas para a gestão social, teve seus títulos definidos com base em pesquisa realizada com 526 organizações de todo o Brasil. Ao todo são sete  títulos pela Global Editora, sendo que apenas um está esgotado.

Captação de diferentes recursos para organizações sem fins lucrativos, de Célia Meirelles Cruz (Fonte/Global, 2001). Esgotado.

 

Comunicação e marketing: fazendo a diferença no dia-a-dia das organizações da sociedade civil, de Sylvia Bojunga Menghetti (Fonte/Global, 2001). Esgotado.

 

Desenvolvendo a cultura da avaliação em organizações da sociedade civil, de Thomaz Chianca (Fonte/Global, 2001). Esgotado

Elaboração de projetos e propostas para organizações da sociedade civil, de Rosana Kisil (Fonte/Global, 2001). Esgotado.

Gestão financeira para organizações da sociedade civil, de João Carlos Benicio (Fonte/Global, 2001). Esgotado

 

Parcerias e alianças estratégicas: uma abordagem prática, de Marlova Jovchelovitch Noleto (Fonte/Global, 2001). Esgotado

 

Utilizando o planejamento como ferramenta de aprendizagem, de Antonio Luiz de Paula e Silva (Fonte/Global, 2001). Compre aqui.