Inscrições abertas para Encontro Geração Coletivos

Como é sustentar iniciativas de transformação socioculturais no contexto atual?

O projeto Geração Coletivos convida você, que tem entre 21 e 35 anos, empreendedor de iniciativas socioculturais, a participar de um encontro entre pares para que juntos possamos trocar experiências e ampliar nosso entendimento sobre as delícias e os desafios de promover a transformação sociocultural no momento atual.

Iremos nos inspirar em vivências sobre «o cuidar de si», «do outro» e como expandimos esse cuidado aos nossos sonhos, ideais e a nossas iniciativas, no contexto atual.

O projeto Geração Coletivos é uma iniciativa do Instituto Geração e Instituto Fonte.

Quando: Sábado, 21/10 das 9h00 às 17h00.
Onde: Espaço Cultural Cita
Rua Aroldo de Azevedo, 20 – Jardim Bom Refúgio

É necessário preencher a ficha de inscrição, pois as vagas são limitadas!

Quer conversar com a gente, tirar dúvidas ou conhecer mais sobre o projeto, mande e-mail para: geracaocoletivos@gmail.com


Sobre o projeto Geração Coletivos:

O projeto Geração Coletivos (PGC) é um programa de fortalecimento de iniciativas e coletivos liderados por jovens entre 18 e 35 anos da cidade de São Paulo. Pretende criar espaços de diálogo e reflexão entre os participantes para a promoção do desenvolvimento pessoal e da sua iniciativa, fomentando a criação de uma rede que expanda e fortaleça o campo de atuação de tais coletivos.
Atua por meio de uma abordagem fundamentada no desenvolvimento de habilidades sociais, bem como da prática da observação, possibilitando ao participante realizar leituras de processos contextualizadas e aprofundadas ao mesmo tempo que se desenvolve como agente de transformação social.

*Foto de abertura: Pixabay, 2017.